Programa de Trainee Banco BTG Pactual 2014 – Inscrições





Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee do Banco BTG Pactual, com turma prevista com 40 oportunidades. A seleção destina-se a candidatos brasileiros ou estrangeiros, formados em diferentes áreas, conforme as necessidades da instituição. É exigido dos candidatos a formação nas áreas de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Engenharias e demais Ciências Exatas e de Tecnologia, com formação entre junho de 2012 e dezembro de 2014, além do inglês fluente para escrita e conversação.

Aos candidatos aprovados serão oferecidos o salário compatível ao de mercado, plano de saúde, vale-alimentação/ vale-refeição e vale-transporte. A duração do programa será de um ano, com possibilidade de prorrogação e seu início está previsto para janeiro de 2015.


Os novos trainees passarão por um período de job rotation, com desenvolvimento de atividades em diferentes áreas do banco. Durante este período, os trainees desenvolverão atividades em até três diferentes áreas do Banco. A rotação acontecerá de 4 em 4 meses, sendo realizada uma avaliação de desempenho individual ao fim de cada ciclo. Eles serão acompanhados por um gestor (coach) que irá auxiliar no processo, bem como nos treinamento durante o Programa de Trainee.

Os interessados passarão por um processo seletivo composto de provas online, dinâmicas presenciais de grupo, entrevistas com gestores, profissionais do RH e sócios do banco. Os candidatos devem ter disponibilidade para residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

O BTG Pactual é uma instituição bancária presente em diferentes países na América Latina (Brasil, Peru, Colômbia Chile e México), Estados Unidos, Reino Unido e China. Ele emprega mais de 2.800 funcionários e em 2013, foi eleito o Banco de Investimentos mais inovador da América Latina pela The Banker.


As inscrições podem ser feitas no site do BTG Pactual (www.btgpactual.com), preenchendo o formulário de inscrições, disponível na área “Carreiras”, na opção “Programa Trainee”.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *