Vagas de emprego abertas na Projeto RH em diversas cidades




A Projeto RH, empresa prestadora de serviços relacionados a RH, informou recentemente que está abrindo um processo seletivo com o objetivo de efetuar a contratação de um total de 83 profissionais. Deste número, 47 vagas são destinadas para estagiários, 26 para o a função  de Operador de Negócios e 10 para Executivos de Varejo. Não foi definido o prazo limite para a realização das inscrições.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as vagas destinadas para estágio são para o centro e as zonas norte, leste e oeste da capital. Também há vagas para as regiões de Guarulhos e Suzano, Mogi das Cruzes Várzea Paulista, Limeira entre outras.


Para Operador de Negócios as chances são ficam na capital do estado, no ABCD e em diversas cidades do interior do estado.

Por fim, para o Executivo de Varejo a informação é de que além da capital paulista há oportunidades para  Região Metropolitana de Salvador, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vila Velha (ES) e Niterói (RJ) entre outras localidades do país.

Os candidatos interessados em participar poderão se candidatar cadastrando seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br. Vale ressaltar que no ato da inscrição o interessado deverá especificar a vaga de interesse.


Os requisitos exigidos por esta seletiva variam de acordo com a oportunidade.

Para estagiário, por exemplo, o interessado deverá estar em curso de nível superior nas áreas de Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Administração e etc. A conclusão dos cursos deve estar prevista para o período situado entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

No caso de Operador de Negócios o candidato deverá ter curso de nível superior completo ou ainda cursando o mesmo a partir do segundo ano. Também é preciso ter experiência em áreas comerciais e de atendimento ao cliente.

Entre os requisitos para executivo de varejo estão curso superior completo ou cursando a partir do 1° semestre. O interessado deve ter carro próprio e CNH.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos para cada função, mas ressalta que entre os benefícios oferecidos estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados, previdência privada planos médico e odontológico e etc.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas do Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Para mais informações sobre esta oportunidade clique aqui.

Por Denisson Soares

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário