Vagas de emprego abertas na Projeto RH em diversas cidades




A Projeto RH, empresa prestadora de serviços relacionados a RH, informou recentemente que está abrindo um processo seletivo com o objetivo de efetuar a contratação de um total de 83 profissionais. Deste número, 47 vagas são destinadas para estagiários, 26 para o a função  de Operador de Negócios e 10 para Executivos de Varejo. Não foi definido o prazo limite para a realização das inscrições.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as vagas destinadas para estágio são para o centro e as zonas norte, leste e oeste da capital. Também há vagas para as regiões de Guarulhos e Suzano, Mogi das Cruzes Várzea Paulista, Limeira entre outras.


Para Operador de Negócios as chances são ficam na capital do estado, no ABCD e em diversas cidades do interior do estado.

Por fim, para o Executivo de Varejo a informação é de que além da capital paulista há oportunidades para  Região Metropolitana de Salvador, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Vila Velha (ES) e Niterói (RJ) entre outras localidades do país.

Os candidatos interessados em participar poderão se candidatar cadastrando seu respectivo currículo no seguinte endereço eletrônico: www.projetorh.com.br. Vale ressaltar que no ato da inscrição o interessado deverá especificar a vaga de interesse.


Os requisitos exigidos por esta seletiva variam de acordo com a oportunidade.

Para estagiário, por exemplo, o interessado deverá estar em curso de nível superior nas áreas de Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Administração e etc. A conclusão dos cursos deve estar prevista para o período situado entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

No caso de Operador de Negócios o candidato deverá ter curso de nível superior completo ou ainda cursando o mesmo a partir do segundo ano. Também é preciso ter experiência em áreas comerciais e de atendimento ao cliente.

Entre os requisitos para executivo de varejo estão curso superior completo ou cursando a partir do 1° semestre. O interessado deve ter carro próprio e CNH.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos para cada função, mas ressalta que entre os benefícios oferecidos estão os seguintes: Participação nos Lucros e Resultados, previdência privada planos médico e odontológico e etc.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas do Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Para mais informações sobre esta oportunidade clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *