Vagas de emprego na Almaviva do Brasil em várias cidades





Foi aberto recentemente pela Almaviva do Brasil, empresa que atua no ramo de contact center, um novo processo seletivo com o objetivo de selecionar candidatos para o preenchimento de um total de 1.041 vagas. De acordo com as informações divulgadas pela empresa as oportunidades estão distribuídas entre as funções de Consultor de Vendas Externas, Operador de Ouvidoria e Representante de Atendimento.

As vagas em aberto visam atender as localidades de São Paulo e Guarulhos/SP, Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Aracaju/SE e Belo Horizonte/MG. Destas a que mais vagas possui é a região de Aracaju com 400 vagas.




A empresa informa que as contratações deverão obedecer ao regime  trabalhista estabelecido pela CLT. Além do salário base da categoria, os aprovados e contratados ainda receberão como benefícios assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e plano de carreira.

Conforme a informação divulgada a jornada de trabalho para os cargos de Operador de Ouvidoria e Representante de Atendimento será de 6h20 diárias. Já para o cargo de Consultor de Vendas Externas poderá variar entre 6 e 8 horas por dia.


Os candidatos interessados em participar precisam ter mais de 18 anos e contar com formação de nível médio completa. Não é cobrado do candidato experiência anterior na função.

A Almaviva destaca que busca por profissionais que apresentam um perfil com fluência verbal, boa dicção, disciplina, escuta ativa, proatividade e habilidade em vendas entre outros.

Entre as principais atribuições e responsabilidades dos candidatos aprovados nesta seletiva estão o alcance de metas estabelecidas pela empresa, vendas e/ou atendimento com relação a produtos ou serviços e registro das transações realizadas de acordo com os procedimentos definidos pela companhia.

Não foi estipulado prazo limite para o envio dos currículos. Para se candidatar o interessado deverá encaminhar o respectivo documento para os seguintes endereços eletrônicos conforme a localidade:

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *