Vagas de Trainee da Bosch 2013




Todas as pessoas que acabam de concluir um curso superior tem o desejo de começar a colocar em prática tudo o que aprendeu em sala de aula, não é verdade?

E se você tem o mesmo objetivo, saiba que nesse momento uma grande oportunidade está sendo divulgada pela empresa Bosch, na qual a mesma menciona que o seu mais novo programa de trainee de 2014 está com inscrições abertas.


Saiba que o programa de trainee da Bosch é voltado para fazer a contratação de profissionais recém formados, porém, a empresa faz a solicitação que os interessados tenham algum tipo de experiência anterior, e se a mesma estiver relacionada ao seu curso, com certeza isso vai se tornar um grande diferencial.

Para se inscrever no o programa de trainee Bosch 2014 é preciso ter mais de 18 anos, e é preciso já ser formado nas áreas de Administração de Empresas, Controladoria, Economia, Engenharia ou Logística, ou ter pós-graduado (especialização, MBA, mestrado ou doutorado).

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2010 ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014, e todos os candidatos interessados em atuar na empresa precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês avançado.


Esse programa vai ter a duração de 2 anos, e o objetivo da empresa é desenvolver da melhor maneira possível novos líderes, e isso é feito em um ambiente bem agradável de trabalho, sendo esse um dos motivos da Bosch estar entre as melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas até o dia 30 de junho de 2014, sendo preciso cadastrar o currículo através dos endereços eletrônicos http://www.vagas.com.br/bosch_jmp, ou www.bosch.com.br/carreiras.

O processo seletivo vai ser realizado em diversas etapas, sendo testes online, entrevista por competência com o RH Bosch, teste oral de inglês, Assessment Center com RH Bosch e Executivos.

E as vagas são para atuar na região de Campinas, estado de São Paulo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *