Programa de Trainee Grant Thornton 2014 – Inscrições




Uma nova oportunidade de trabalho está sendo lançada pela empresa Grant Thornton, uma da mais conceituadas que existe no ramo de oferecimento de serviços de auditoria, tributos, consultoria e outsourcing.

A empresa é considerada como uma das melhores para se trabalhar, pois a mesma oferece oportunidades de trabalho para aqueles que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional, e uma grande prova disso é o seu Programa de Trainee 2014 que acaba de ser lançado.


De acordo com os dados que constam no site da empresa, o Programa de Trainee Grant Thornton 2014 tem como principal foco fazer a contratação de novos profissionais, aqueles que acabaram de se formar no ensino superior.

O programa vai ter a duração de 12 meses, e a previsão é que o mesmo aconteça a partir do segundo semestre do ano, e se você tem interesse em se candidatar, verifique quais são os pré-requisitos.

A empresa pede que todo candidato interessado tenha mais de 18 anos de idade e já tenha o ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Tecnologia da Informação e Relações Internacionais.


A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até o mês de julho deste ano de 2014, e ainda é preciso ter conhecimentos avançados no pacote Office e ter inglês intermediário será considerado como um diferencial.

Todos que forem contratados pela Grant Thornton vão atuar nas áreas de auditoria e consultoria, porém, com o passar do tempo a empresa vai treinar e qualificar para que todos saiam como líderes de setor.

A empresa oferece salário em um valor compatível com o que é pago no mercado além de todos os demais benefícios que são de praxe.

Se você tem interesse em se candidatar, saiba que isso vai poder ser realizado até o dia 30 de junho de 2014, sendo preciso ir até o site www.grantthornton.com.br para fazer o preenchimento dos dados.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *