Programa de Trainee EY 2014 – Inscrições





Visando atender a demanda crescente de profissionais para a empresa a EY, que atua nas áreas de consultoria e auditoria, divulgou que já estão abertas as inscrições para os candidatos que desejam participar da edição 2014 de seu Programa de Trainee.

A empresa não estipulou uma data limite para que os profissionais possam se inscrever. De qualquer forma, quem quiser concorrer deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra disponibilizado no endereço eletrônico www.traineesey.com.br.


Para a edição 2014 de seu programa de trainee a EY coloca a disposição dos candidatos uma oferta que soma um total de 800 vagas. Segundo informações divulgadas pela empresa as oportunidades citadas são para diversas áreas de atuação dentre as quais encontramos as de consultoria, auditoria, transações corporativas, impostos e serviços financeiros.

Essas vagas deverão atender a demanda de profissionais em diversas regiões do país. As cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS) são algumas que receberão os profissionais aprovados nesta seletiva.

Os valores referentes às remunerações oferecidas aos profissionais contratados não foram divulgados pela companhia. Entretanto, vale ressaltar que as contratações dos trainees aprovados serão feitas respeitando o regime estabelecido pela CLT. Como benefícios a empresa oferece aos seus colaboradores previdência privada, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, seguro de vida, participação nos resultados, assistência médica. Os destaques ficam para os treinamentos “in company” promovidos pela empresa em universidade corporativa além de subsídios educacionais.


Para quem quiser participar há a obrigatoriedade de atendimento de alguns requisitos básicos. Dentre os exigidos pela empresa os candidatos deverão ser profissionais universitários desde que estejam cursando a partir do 2° ano de sua graduação. As chances também poderão ser concorridas por aqueles que são recém-formados.

Este programa de trainee abrange os cursos de Engenharia em todas as áreas, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Matemática, Ciências Atuariais, Tecnologia da Informação, Estatística, Direito, Ciências Contábeis e Economia.

A seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas será composta por etapas constantes de avaliação curricular, testes que envolvem as disciplinas de português, inglês e lógica, contabilidade básica. Além dessas ainda haverá etapas posteriores com redação, dinâmica de grupo e entrevista final.

Para mais informações e demais atualizações clique aqui e acesse a página oficial do programa.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *