Vagas de emprego na Atento 2014





A Atento, empresa cuja atuação no mercado está centrada na área de prestação de serviços de gestão do relacionamento com clientes, visando atender a demanda de empregos para a capital do estado de São Paulo, informou recentemente que se encontra oferecendo um total de 2.037 vagas de trabalho.

Essas chances estão sendo distribuídas entre duas funções específicas. A que conta com quase que a totalidade das oportunidades é a de teleoperador – 2.035 vagas, e a de consultor comercial com duas oportunidades. Não há prazo para as candidaturas às vagas.


Para o cargo de teleoperador a empresa requer um perfil de candidato que conte com formação de segundo grau completo. O candidato também precisa ter capacidade de desenvolver um bom relacionamento interpessoal, ter fluência verbal, habilidades em digitação e conhecimentos em informática entre outros requisitos.

Para os interessados nas oportunidades neste caso as inscrições poderão ser feitas no site da empresa no endereço eletrônico www.atento.com.br ou ainda por meio do envio de currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. Para maiores informações o telefone 0800-771-4014 pode ser usado pelos participantes.

Para consultor comercial a exigência mínima é formação de nível superior completo ou ainda em curso. Dentre os diversos requisitos exigidos para a investidura na função destacamos os seguintes: organização, habilidade para efetuar negociação com clientes, capacidade de liderança de equipe, possuir habilitação e carro próprio, conhecimentos de informática e internet.


Para concorrer para consultor comercial o candidato deverá encaminhar seu respectivo currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

A Atento informa que todas as contratações feitas por meio dessa seletiva irão respeitar os termos estabelecidos pelo regime da CLT. Os salários dos profissionais deverão variar conforme a função desempenhada pelo mesmo bem como da extensão da jornada de trabalho.

Como principais benefícios são oferecidos aos contratados o auxílio à criança especial, vale-transporte, assistência odontológica, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação.

Outro destaque fica por conta do fato de que a companhia conta com parcerias em diversas instituições de ensino por todo país. Sendo que os contratados poderão obter descontos nas mesmas em faixas que variam entre 10%  e 50%. Em alguns casos até os dependentes dos profissionais poderão ser beneficiados pelos descontos.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *