Programa de Trainee Unicasa 2014 – Inscrições





Para quem quer encontrar novas oportunidades na carreira, pode aproveitar para se inscrever no Programa de Trainee da empresa Unicasa. A companhia foi fundada no ano de 1985 e representa uma das principais empresas de móveis planejados e também uma das mais modernas indústrias moveleiras.

O Programa de Trainee da Unicasa vai envolver 5 etapas distintas: cadastro de currículo, pré-seleção de acordo com o cadastro do currículo, entrevista online, dinâmica e entrevista e a última etapa do processo que é a entrevista final. O programa de trainee conta com os seguintes benefícios: salário inicial de R$ 3.000,00, plano de carreira, plano de saúde, auxílio educação, ajuda de custo para alimentação e também estrutura de moradia, hospedagem e locomoção.


O candidato, para participar do Programa de Trainee, deve ter foco em resultado, e, além disso, precisa ter as seguintes características: ser uma pessoa dinâmica, criativa, ousada e ter proatividade. Entre outros requisitos ele precisa ter concluído graduação entre 2008 e 2014, ter disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil e, além disso, ter disponibilidade para viajar constantemente.

As inscrições para o processo já estão abertas e a seleção vai ter início em julho de 2014. Em relação ao treinamento, de acordo com o cronograma, ele vai ocorrer em outubro. Porém, mesmo depois deste mês, ainda será possível cadastrar o seu currículo para outras edições do processo seletivo de trainee e participar do processo do próximo ano. Todavia, se você se inscreveu e não foi selecionado, mantenha o seu currículo atualizado no site da empresa, para que você tenha novas chances de participar do processo.

Identificou-se com os requisitos e quer participar do programa de trainee da empresa Unicasa? Então, não deixe de fazer a sua inscrição o quanto antes por meio do endereço www.traineeunicasa.com.br. Neste link você também tem acesso a outras informações complementares do processo de trainee da companhia.  


Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *