Vagas de emprego e estágio na Fundação Estudar em São Paulo

Categoria: Empregos, Estágio, Fundação Estudar, São Paulo


A instituição sem fins lucrativos e que tem seu foco de atuação voltado para o apoio à formação de jovens, Fundação Estudar, informou recentemente que estará promovendo uma seleção como o objetivo de preencher 10 oportunidades que se encontram abertas.

Conforme o informado há chances tanto para quem busca uma vaga de estágio quanto para Analistas. De acordo com informações divulgadas pela própria empresa que se encontra em um constante processo de desenvolvimento de tecnologia, de produtos educacionais e crescimento, o objetivo principal é de que seja possível criar um time de empreendedores que tenham uma mentalidade de dono.

A empresa destaca que para estar apto a fazer parte da instituição os candidatos deverão ter algumas características especiais tais como contar com um espírito empreendedor, capacidade analítica e de reflexão, tolerância a ambientes de constante mudança, interesse genuíno em ajudar pessoas dentre diversos outros.

Uma informação importante é de que a fundação não restringe a participação de candidatos no que diz respeito ao curso de graduação ou ainda sobre a experiência profissional. Esse ponto é válido para a maior parte das vagas.

Confira abaixo a lista dos campos profissionais que abrem oportunidades:

– Estágio em Gestão de Projetos, Analista em Pesquisa em Psicologia Organizacional, Analista em Gestão de Projetos, Coordenador ou Analista Administrativo Financeiro, Estágio em Gestão e Estratégia, Analista de Relacionamento Comercial, Analista de Marketing Digital, Estágio em Pesquisa em Psicologia Organizacional e Consultor para Serviço Individualizado de Estudos no Exterior.




Os profissionais que forem aprovados e posteriormente contratados deverão desempenhar suas respectivas funções no escritório da Fundação Estudar situado em São Paulo.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: mural.napratica.org.br/oportunidades.

Sobre a Fundação Estudar:

A Fundação Estudar deu início a suas atividades no ano de 1991. Até hoje foram concedidas pela instituição mais de 500 bolsas para jovens do Brasil com o objetivo de possibilitarem a esses talentos a oportunidade de estudaram nas maiores universidades do mundo.

Para mais informações acesse o site www.estudar.org.br.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário