Programa de Trainee GE – Inscrições abertas

Categoria: GE, São Paulo, Trainee, Vagas

  

Quando pensamos em uma empresa de grande porte que consegue fornecer produtos, serviços e soluções inovadoras há 94 anos no Brasil podemos facilmente identifica a GE (General Electric Company) dentro desse padrão.

Ela não está somente desempenhando esse papel em território nacional, pelo contrário, também tem grande importância ao redor do mundo, afinal de contas quando Thomas Alva Edison (o principal inventor da lâmpada elétrica) a fundou em 1878 com o nome de Edison Electric Light Company não imaginaria que seria um dos grandes nomes da atualidade.

Com isso uma boa notícia é que a GE está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee em Operações Comerciais.

Esse programa tem como objetivo enaltecer os seguintes tópicos:

1.      Realizar a emissão de notas fiscais;

2.      Acompanhar o processo de requisição de peças de turbinas eólicas até a chegada ao local proposto;

3.      Auxiliar na criação de novas ferramentas de criação e controle de métricas regionais e da equipe;




4.      Prover estratégias para melhora das nossas ferramentas de controle das operações.

Para participar o candidato deve estar cursando Administração, Economia ou Engenharia de Produção com a previsão da formação entre julho de 2015 e dezembro de 2015, além de outros pré-requisitos como o nível do idioma inglês do intermediário para o avançado, além de bons conhecimentos de Excel.

O estágio vai ser realizado na unidade da empresa localizada na cidade de Campinas/SP e o candidato precisa ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, ou seja, 6 horas por dia.

Como toda grande multinacional ela apresenta para os seus novos contratados uma bolsa-auxílio compatível com oferecidas pelas demais empresas do mercado, além de outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e outros itens essenciais.

Para realizar as suas inscrições registre aqui.

Outro item também que não pode ser deixado de lado é que o seu e-mail e os seus telefones devem estar sempre atualizados, pois essas serão as formas encontradas pela empresa para entrar em contato se você estiver dentro dos padrões que ela almeja contratar, além de também essa ser a forma encontrada para informá-lo sobre as outras etapas eliminatórias e classificatórias.

Por Fernanda de Godoi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário