Programa de Trainee Saraiva 2014 – Vagas abertas

Categoria: Saraiva, Trainee, Vagas

  

Um novo programafoi lançado neste ano de 2014 pela empresa Saraiva, e o mesmo tem como principal objetivo fazer a contratação de inúmeros jovens talentos que acabaram de se formar no ensino superior.

Estamos falando claro do seu mais novo Programa de Trainee 2014, e o mesmo está com inscrições abertas, e se você é uma pessoa que visa ter bons conhecimentos para o seu futuro profissional, essa pode ser então a oportunidade que tanto esperava.

O Programa de Trainee Saraiva 2014 tem como missão encontrar profissionais que já são formados em Sistemas de Informação, Economia, Engenharia de Produção, Letras, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Direito.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2012 ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014.

Todos os interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês avançado para se candidatar, e ainda é necessário ter a disponibilidade para trabalhar na capital do estado de São Paulo.




E saiba que de acordo com os dados divulgados pela Saraiva, esse Programa de Trainee vai ter a duração de 24 meses, e os que forem aprovados vão receber o salário compatível com o mercado e todos os benefícios.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de junho de 2014, e para cadastrar o seu currículo agora mesmo acesse o site www.livrariasaraiva.com.br/trainee.

Ainda vale lembrar que a empresa Saraiva já está no mercado brasileiro há mais de 100 anos, sendo considerada como uma das melhores livrarias do nosso país, porém, ela também atua oferecendo outros produtos de varejo, como por exemplo, artigos de papelaria, informática, produtos eletroeletrônicos, filmes, música, telefonia, brinquedos, games, conteúdo digital e etc.

Não deixe de se inscrever nesse programa e tenha a chance de fazer parte de uma das mais conceituadas empresas do Brasil. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário