Programa Líderes Walmart 2014 – Inscrições abertas





Mais uma vez estamos aqui com o objetivo de fazer a divulgação de uma excelente oportunidade de trabalho que é direcionada para você que acabou de se formar no ensino superior e deseja começar da melhor maneira possível a sua carreira profissional.

A empresa Walmart menciona estar fazendo a contratação de 150 profissionais, sendo ofertas para começar no segundo semestre deste ano de 2014, e as vagas são para municípios diferenciados do país.


Essas ofertas de emprego que estão disponíveis fazem parte do seu Programa Líderes Walmart Brasil, e o seu principal foco é encontrar jovens empreendedores que possuem a visão de crescimento em diversos seguimentos.

Através desse Programa Líderes Walmart, que vai ter a duração de 1 ano, o profissional sai sabendo como atuar como um líder, e preparado para enfrentar os diversos desafios que existem no mercado de trabalho.

Mas o que é preciso para se inscrever no Programa Líderes Walmart 2014?


O candidato tem que ter o ensino superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Comércio Exterior ou cursos relacionados, e a conclusão precisa ter acontecido no ano de julho de 2012 ou o profissional deve se formar até o mês de julho deste ano de 2014.

O Walmart ainda cita que é preciso que todos tenham conhecimentos avançados no pacote Office e tenham também experiência no mercado varejista, sendo esses itens obrigatórios para a realização de candidatura.

As ofertas de emprego que o Walmart está oferecendo são para atuar nos estados de Santa Catariana, Ceará, Maranhão, Distrito Federal, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul e Paraná.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 15 de julho de 2014, e todos deverão enviar o currículo para o e-mail karlima@wmne.com.br.

Vai ser pago remuneração de acordo com o mercado e todos os benefícios que são revistos por lei. Prepare-se para a seleção e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *