Universidade Anhembi Morumbi abre inscrições em programa para jovens empreendedores



No começo do mês de junho de 2014 a Universidade Anhembi Morumbi, que é uma das mais conceituadas que atua no seguimento de educação superior privada da capital paulista, fez a divulgação de novas oportunidades para empreendedores, e abaixo vamos descrever como é possível realizar a sua candidatura.

Primeiro saiba que a Anhembi Morumbi faz parte da rede internacional de universidades Laureate, uma das mais respeitadas do Brasil.

De acordo com os dados que foram divulgados pela universidade, as ofertas de emprego que estão disponíveis fazem parte do Programa IAM (Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi), e a principal meta é fazer a contratação de jovens empreendedores.

Para se inscrever no Programa IAM é necessário ter de 18 a 29 anos, e cada candidato ainda precisa ser autor de um ou mais projetos sociais em desenvolvimento, e isso deve estar acontecendo por pelo menos 6 meses, e o projeto deve demonstrar resultados positivos na comunidade em que atuam.

Todos os profissionais que forem selecionados vão receber um curso presencial e a distância sobre empreendedorismo, e ainda vão receber um prêmio no valor de R$ 2 mil para ser investido em seu projeto.

Os projetos poderão estar relacionados às áreas da saúde, cultura e arte, esportes, comunicação, tecnologia, desenvolvimento econômico, educação, meio ambiente e etc.




Se você tem interesse em participar, saiba que as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 28 de junho de 2014, sendo preciso fazer o preenchimento de todos os seus dados pessoais, como o nome completo, endereço, e-mail, telefone de contato, e demais dados que são de extrema importância para a avaliação dos interessados que serão escolhidos.

Para fazer o seu cadastro acesse o site www.premiolaureatebrasil.com.br.

Ainda vale ressaltar que desde a criação desse programa, a Anhembi Morumbi já reconheceu mais de 70 mil empreendedores, e todos geraram impactos positivos na sociedade em que atuam.

Leia mais detalhes no site que foi citado acima.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário