Vagas de Trainee da Heinz 2014





Para quem é recém-formado e está em busca de boas oportunidades no mercado de trabalho, pode se inscrever para participar do Programa de Trainee da empresa Heinz.

A companhia tem sede na Pensilvânia, sendo conhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos. Assim, a empresa é reconhecida pelo seu Ketchup, que é famoso em todo o mundo. Além de oferecer alimentos que são nutritivos e deliciosos, a marca está presente em mais de 50 países.


Quer fazer parte do processo de trainee da Heinz? É necessário ser recém-formado, ou seja, ter concluído a sua graduação há dois anos e nos seguintes cursos: economia, ciências contábeis, engenharia, administração de empresas e outros cursos relacionados com a área.

Além disso, o candidato precisa ter fluência nos idiomas inglês e português, ter ambição e vontade de crescer profissionalmente em ambiente que seja muito competitivo e desafiador. Entre outros requisitos para participar do processo é preciso ter passaporte válido e também disponibilidade para viagens. Se você se enquadra nesses pré-requisitos, não deixe a oportunidade passar.

A seleção do processo de trainee está aberta para trabalhar nos seguintes estados do Brasi: São Paulo e Goiânia.


Está interessado em concorrer uma das vagas para essa oportunidade? Você pode acessar o site http://www.heinzbrasil.com.br/pt-BR/Contact/Trabalhe-Conosco para conferir todas as informações completas sobre o programa.

No site também, você encontra informações específicas da empresa. Além disso, é preciso enviar o currículum atualizado para o seguinte endereço de e-mail: trainee.heinz@br.hjheinz.com. A companhia oferece remuneração competitiva com o mercado de trabalho.

Se você se interessou em participar deste processo de seleção, então não perca tempo e atualize o seu currículo. Além disso, antes de enviar não se esqueça de fazer uma boa revisão, principalmente, em relação à ortografia, pontuação e semântica.

As inscrições para o programa de trainee da Heinz permanecem abertas somente até o dia 13 de julho de 2014. Não perca tempo e mande para o e-mail o seu currículo.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *