Vagas de emprego abertas na Raízen





Uma das empresas mais competitivas do mercado de biocombustíveis, especializada no ramo de pesquisa de soluções sustentáveis na produção de etanol, a Raízen, oriunda da junção de negócios de duas empresas, a Shell e a Cosan, possuidora de um corpo de colaboradores de mais de 40 mil profissionais, informa que estará selecionado 20 profissionais que estejam dispostos a atuar em diversas áreas da empresa.

As áreas contempladas para as 20 oportunidades serão as de Planejamento Estratégico, Recursos Humanos, Jurídico, Comunicação Corporativa, Etanol, Açúcar e Bioenergia, Finanças, Comercial, Logística/Distribuição e Trading e Centro de Serviços.


Poderão se candidatar profissionais que possuam de dois a três anos de graduação em Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia e Direito.

A empresa irá observar dos candidatos experiências profissionais anteriores, inglês a nível avançado e disponibilidade para mudanças de localidades (cidades e estado) e também de viagens.

O processo de seleção será composto pelas seguintes etapas: testes online, entrevistas, cases de negócio, entrevista final com gestor da área de atuação e também com o gestor da área de  recursos humanos, além de todas as etapas do processo de admissão.


As oportunidades serão para seis unidades da empresa que ficam situadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Piracicaba, Campinas, Curitiba e Salvador.

O prazo de inscrição para o processo se estenderá até o dia 14 de julho de 2014, através do próprio endereço eletrônico da Raízen (www.raizen.com.br), clicando na opção “trabalhe conosco”, logo após na opção, “DNA Raízen”.

Para ficar por dentro de todos os detalhes das vagas e também para já ir se preparando para o processo de seleção, nada melhor do que acessar as vagas e suas áreas de atuação, então clique aqui e acesse todo o conteúdo oferecido pela empresa sobre as vagas e suas respectivas áreas de atuação.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *