Vagas de emprego abertas no Detran-GO

Categoria: Detran, Empregos, Goiás, Vagas


A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) abriu edital para a realização de processo seletivo para compor o quadro de funcionários do Detran do Estado de Goiás. O processo seletivo simplificado visa à contratação temporária de 346 profissionais nos cargos de Analistas, Assistentes de Trânsito e Cadistas. O certame será desenvolvido pela Escola de Governo Henrique Santillo, que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção.

As inscrições estão abertas desde dia 17 de junho e terminam nesta próxima segunda-feira, dia 23. É necessário preencher o formulário de inscrições disponível no site www.segplan.go.gov.br/concursos e clicar no menu Processo Seletivo Simplificado/inscrições abertas. Haverá cobrança de taxa de inscrição nos valores de R$ 30,00 para os cargos de Assistente e Cadista, e de R$ 50,00 para o cargo de Analista. O candidato deverá imprimir o boleto de compensação e efetuar o pagamento até o dia 24 de junho de 2014.

O candidato tem que entregar um envelope contendo toda a documentação exigida, de acordo com o cronograma divulgado no edital. Para que todos os candidatos tenham condições plenas de entregar a documentação, a Escola de Governo adotará um esquema especial de atendimento no sábado e no domingo, conforme estabelecido no cronograma.

Após se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos de identificação e titulação na Escola de Governo Henrique Santillo, localizada na Rua C-135, Quadra 291, Lote 3, Setor Jardim América.




Do total de vagas oferecidas, 36 são para o cargo de Analista Temporário de Trânsito, nas funções de bacharéis em Direito (20 vagas), Arquiteto (1 vaga), Administrador (3 vagas), Advogado com OAB (8 vagas), Contador (1 vaga), Engenheiro Civil (2 vagas) e Engenheiro Elétrico (1 vaga). Além dessas, são oferecidas 2 vagas para Cadista e 293 vagas são para Assistente Temporário de Trânsito, das quais 15 são destinadas aos candidatos com deficiência.

A seleção será realizada por meio de análise curricular. 

Por Robson Quirino de Moraes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário