Vagas de emprego na Coordenadoria de Controle de Doenças de São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

Se você está em busca de uma grande oportunidade no mercado de trabalho em um setor que seja referência já pode ir se preparando, pois o Centro de Vigilância Sanitária da Coordenadoria de Controle de Doenças, órgão que é ligado à Secretaria de Estado da Saúde (SES), de São Paulo, informou recentemente que estará promovendo para o mesmo a realização de um processo seletivo. De acordo com as informações divulgadas por meio do edital de n° 001/2014 o certame tem como função prover vagas para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde/Farmacêutico. Logo abaixo você pode conferir os detalhes para concorrer para esta seletiva.

De acordo as informações divulgadas por ocasião da publicação do edital no total os candidatos poderão se inscrever para concorrer por 14 postos de trabalho. Entretanto, todas serão de caráter temporário. A jornada de trabalho estipulada para o cargo é de 30h por semana. Com relação aos salários oferecidos a informação divulgada pelo órgão é de que a mesma será conforme o estabelecido pela referência I da Escala de Vencimentos Nível NU, da qual trata a lei complementar 1157/2011.

As contratações, como citado anteriormente, serão de caráter temporário, mas pelo período de 12 meses. Outro detalhe fundamental para a participação é de que esta seletiva é aberta apenas para candidatos que tiverem formação de nível superior em Farmácia e estiverem devidamente registrados no conselho profissional da classe.

Como se inscrever no processo seletivo:




Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos por esta seletiva e quiserem se inscrever poderão garantir suas participações se inscrevendo na sede da Coordenadoria. A mesma se encontra localizada na Avenida Dr. Arnaldo, nº 351, 1º andar, sala 111. O horário de atendimento será feito entre as 10h e as 15h. Os candidatos deverão apresentar os documentos listados no edital. Veja o link no final da notícia. O período de inscrições permanecerá em aberto de 9 a 25 de junho de 2014.

As seleções serão compostas por análise curricular, fase eliminatória e de entrevistas, fase classificatória.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário