Vagas de emprego no Grupo GR em São Paulo




Uma das principais empresas que oferecem serviços terceirizados de segurança privada fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego. Se você mora na cidade de São Paulo ou tem fácil acesso à capital e está querendo voltar ao mercado, veja abaixo como se candidatar.

A empresa que está oferecendo 700 vagas em São Paulo é o Grupo GR, e de acordo com os dados que foram relatados, as ofertas que estão disponíveis são para exercer as funções de Porteiro, Controlador de Acesso e Auxiliar de Conservação (Auxiliar de Limpeza).


Todos os profissionais que forem contratados vão trabalhar em empresas do grupo, ou em prédios de empresas parceiras, e muitas ofertas estão sendo direcionadas para atuar em condomínios particulares.

Existe uma grande novidade para os interessados em ingressar no Grupo GR, pois todos aqueles que passarem pelas etapas do processo seletivo e que forem devidamente contratados vão receber de forma totalmente gratuita cursos profissionalizantes para a áreas de segurança, de recepção e etc.

Todas as ofertas que estão disponíveis estão sendo direcionadas para profissionais que possuem mais de 18 anos e para profissionais de ambos os sexos, e a empresa pede apenas que os profissionais tenham o ensino médio completo. Podem se candidatar pessoas com ou sem experiência anterior.


O valor que vai ser pago a cada funcionário contratado vai ser de acordo com o que é estabelecido por lei para a categoria, sendo o valor de R$ 1.326 (Porteiro e Controlador de Acesso) e de R$ 1.110 (Agente de Conservação e Limpeza). Além dessa remuneração a empresa também vai fazer o pagamento de todos os benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e etc.

E se você tem interesse na oferta e quer se candidatar, saiba que é preciso fazer o cadastro do seu currículo comparecendo à Rua Barra Funda, n° 296, Barra Funda; ou à Rua Mário Lopes Leão, n° 623, Santo Amaro.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *