Programa de Estágio Cyrela 2014 – Inscirções

Categoria: Cyrela, Estágio, Estágio 2014, Vagas


A empresa Cyrela, que possui um grande conceito e reconhecimento de alto padrão de qualidade em produtos e serviços que são oferecidos a todos os consumidores brasileiros fez a divulgação sobre a abertura do lançamento do seu mais novo Programa de Estágio 2014, também conhecido como o seu Programa de Desenvolvimento Acelerado.

A principal meta ao criar esse Programa de Desenvolvimento Acelerado é ajudar aqueles que estão começando a carreira profissional em diversas áreas de atuação, pois a empresa possui muita experiência para repassar aos mais jovens.

Todas as pessoas que conseguirem passar pelas etapas do processo seletivo e forem contratados como estagiários pela empresa Cyrela vão ter a oportunidade de aprender ter uma visão de líder e conhecer melhor o mercado, e ainda vale ressaltar que a empresa oferecer a aceleração para ser agente de transformação através da realização de projetos e metas, entre muitas outras coisas do mesmo gênero.

Para se inscrever no Programa de Estágio Cyrela 2014 é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharia, Economia, Administração, Direito ou Arquitetura.

A previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015, e todos os interessados ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter inglês em nível avançado.




As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nas áreas de finanças, negócios (terrenos ou incorporação), vendas, jurídico e recursos humanos, e todos ainda precisam ter a disponibilidade para trabalhar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

O programa de estágio vai ter a duração de 18 meses, e a empresa oferece bolsa-auxílio em um valor atrativo mais os benefícios.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que isso deverá ser feito até o dia 15 de julho de 2014 através do site da empresa que é www.cyrela.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário