Programa de Estágio Gerdau 2014 – Inscrições abertas

Categoria: Estágio, Estágio 2014, Gerdau, Vagas

  

Para profissionais que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho através de um Programa de Estágio em uma grande empresa já estão abertas as inscrições para a realização do Programa de Estágio da Gerdau. A empresa informa que estará recebendo as candidaturas durante o decorrer dos meses de junho e julho de 2014. De acordo com informações divulgadas pela própria Gerdau o Programa de Estágio promovido pela mesma é a principal porta de entrada de profissionais para empresa. Confira como participar dessas chances destinadas para as unidades aqui do Brasil.

Os candidatos que estiverem interessados em participar da seleção tem que obrigatoriamente atender alguns requisitos de participação. Entre os pontos ressaltados pela empresa contratante está o fato de que o candidato precisa estar cursando o penúltimo ou no último ano dos cursos de contabilidade ou Comunicação, Logística, Psicologia, Administração ou ainda Engenharia. Outro detalhe é que os interessados precisam contar com conhecimentos de inglês em nível intermediário.

Dentre as características buscadas no candidato as vagas de estágio estão iniciativa, comportamento seguro, foco nos resultados, comprometimento bem como vontade de aprender.

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Para se candidatar basta que o estudante preencha o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado no site www.gerdau.com.br.

O Programa de Estágio da Gerdau tem a previsão inicial no período de dois anos.




As seleções realizadas pela empresa geralmente ocorrem duas vezes por ano nos meses de fevereiro e agosto. Segundo informações da própria empresa a média é que os recrutamentos selecionam cerca de 250 jovens somando ambas as seletivas.

Para esta seletiva as inscrições permanecerão em aberto até o dia 31 de julho de 2014.

Os universitários participantes do programa terão oportunidades de participar de treinamentos, avaliação e reuniões de acompanhamento. Essas etapas visam garantir o desenvolvimento de competências técnicas bem como comportamentais com o objetivo de que os mesmos estejam aptos a tomarem futuramente posições de destaque e ascendente na organização.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário