Vagas de Trainee da Sodexo 2014





Mais uma oportunidade para profissionais interessados em vagas para trainee foi aberta. Desta vez estamos nos referindo ao Programa de Trainee da Sodexo. De acordo com a empresa o mesmo já faz parte da estratégia de negócios estabelecida pela organização.

O principal objetivo é promover a formação gerencial. Isso quer dizer que ao final do programa os participantes, conforme o desempenho apresentado pelo mesmo poderá acabar se tornando um gestor de uma unidade da empresa. A empresa não informou o número de vagas ofertadas.


De acordo com a Sodexo o programa em si desenvolve os participantes por meio de um aprendizado prático. A empresa informa ainda que os desafios que serão propostos aos mesmos tem como foco desenvolvê-los para funções de gerentes de unidade.

Por meio de seu programa de trainee a Sodexo busca não apenas identificar, mas também valorizar os jovens talentos que começam a fazer parte da empresa. Para isso procura desenvolver o potencial dos mesmos estimulando e auxiliando os trainees em diversos aspectos.

Com relação a estrutura do programa a informação é de que o trainee passará por etapas onde serão explorados tanto a teoria quanto a prática, integração em companheiros de trabalho de diversas áreas além de visitas técnicas.


No decorrer do período estipulado para o programa os trainees passarão durante 03 meses por experiências com foco no ambiente corporativo.

Sobre os salários e benefícios não foram informados nenhum detalhe pela empresa. A Sodexo informa que a seleção é contínua e que as vagas poderão ser disputadas por profissionais de todo o Brasil.

Como pré-requisitos para a participação dessa seleção a empresa ressalta que os candidatos deverão formação de nível superior completa. O foco está nos cursos de Economia Doméstica, Engenharia dos Alimentos, Gastronomia e Nutrição.

Conhecimento do pacote Office, experiência profissional e um segundo idioma estão entre os pontos desejáveis nos candidatos.

A seleção dos candidatos conta com testes on-line, avaliação de competências e comportamentais, testes práticos e etc.

Para se inscrever ou obter maiores informações clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *