Programa de Trainee Sodexo 2014 – Inscrições

Categoria: Empregos, Sodexo, Trainee, Vagas


Estamos aqui para fazer uma breve indicação para você que acaba de se formar no ensino superior, pois uma empresa de grande porte fez a divulgação de novas ofertas que são para começar de imediato, e abaixo vamos descrever os detalhes de como fazer a sua inscrição.

A empresa que estamos indicando é a Sodexo, e a mesma oferece novas oportunidades de emprego através do seu mais novo Programa de Trainee 2014, criado com o objetivo de fazer a contratação de jovens talentos de todo o território nacional.

Conforme foi detalhado pela própria empresa, o seu Programa de Trainee tem como missão oferecer a possibilidade de obter experiência profissional, sendo ideal para aqueles que sonham começar da melhor maneira a sua carreira profissional.

Através desse programa, os profissionais que forem contratados vão poder desenvolver seus talentos e ainda aprender com quem já é líder no mercado no que se refere a produtos e serviços de mais alto padrão de qualidade.

Para se candidatar ao Programa de Trainee Sodexo 2014 é preciso ter se formado no ensino superior nas áreas de Nutrição, Economia Doméstica, Engenharia dos Alimentos e Gastronomia.




A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2012, ou os interessados deverão concluir até o mês de julho deste ano de 2014, sendo preciso ter também conhecimentos no pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado.

Os profissionais que tiverem um segundo idioma terão maior destaque no momento da seleção, sendo considerado como diferencial.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado, mais os benefícios que são previstos por lei, e o trabalho vai ser executado em um período de segunda a sexta-feira, em uma jornada de 40 horas por semana.

Caso tenha interesse nessa oferta clique aqui agora mesmo para fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário