Vagas de empregos abertas no Grupo Mapfre em Barueri (SP)




No dia 30 de junho de 2014 o Grupo Mapfre, em parceria com uma das suas empresas que é a Brasil Assistência, fez a divulgação sobre o lançamento de novas oportunidades de trabalho, e todas estão sendo direcionadas para profissionais que possam atuar no estado de São Paulo.

A empresa ainda cita que estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo elas para exercer a função de Atendentes na Central 24 horas em sua unidade de Tamboré, em Barueri (SP). As ofertas são para começar de imediato, onde o funcionário contratado vai passar pelo período de experiência de 90 dias, e após esse tempo o mesmo é devidamente efetivado.


Os profissionais interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar em um período de 6h20 ao dia, em uma escala de 6×1, tendo que trabalhar também aos finais de semana, sendo sempre aos sábados, ou em dias alternados, tendo que trabalhar um final de semana no sábado e no outro aos domingos.

Todas as vagas que estão disponíveis são para trabalhar a partir do meio dia, sendo preciso ter esse interesse em atuar no período da tarde.

A empresa vai oferecer salário fixo e todos os demais benefícios que são de praxe, como por exemplo, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, participação nos lucros e resultado, convênios com o Serviço Social do Comércio (SENAC) e com o Serviço Social do Comércio (SESC), entre outras coisas.


Uma das principais vantagens que os funcionários dessa empresa podem contar é que existe a possibilidade de crescimento profissional, basta que não existam faltas e que o funcionário se destaque na sua área de atuação.

Caso tenha interesse na oferta, saiba que para cadastrar o seu currículo o Grupo Mapfre pede que todos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo.

Cadastre o seu currículo acessando o site www.brasilassistencia.com.br.  

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *