Vagas de emprego abertas na Vivo Telefonia

Categoria: Empregos, Vagas, Vivo


A Vivo Telefonia está hoje entre uma das melhores empresas de telecomunicações de todo o Brasil, na qual a mesma possui inúmeros tipos de produtos que são essenciais para o dia a dia de diversos brasileiros, e o melhor, ela oferece isso por um valor bem acessível.

Essa empresa conseguiu obter esse reconhecimento e respeito pelo consumidor brasileiro devido estar sempre fazendo grandes investimentos em melhorias no atendimento ao consumidor, e por se preocupar com a qualidade de sinal no que se refere à telefonia móvel, internet banda larga, TV por assinatura e etc.

A Vivo Telefonia já conta com milhares de colaboradores por todo o país, tendo uma maior concentração no estado de São Paulo, pois esse é o município que mais possui linhas telefônicas da empresa, e nesse momento a empresa cita estar fazendo novas contratações de funcionários para essa localidade, com a missão de melhorias em diversos de seus setores.

De acordo com os dados a empresa está oferecendo vagas para atuar nas funções de Analista de Cobranças, Analista de Crédito, Analistas de Projetos Sênior, Analista Econômico Sênior, Consultor de Negócios, Comprador Sênior e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo.

A empresa pede que os interessados tenham mais de 18 anos e o ensino médio ou superior completo, e ainda detalha que para as atividades de atendimento telefônico, ou seja, a oferta para Operador de Telemarketing não é preciso ter experiência anterior na função. Já para as demais ofertas é preciso ter conhecimentos na área de pelo menos 6 meses.




Vai ser pago a cada profissional contratado o valor de salário compatível com o mercado, e benefícios como o vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, participação de lucros, entre outros do mesmo gênero.

O cadastro do seu currículo deve ser feito o quanto antes através do site oficial da empresa que é www.vivo.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário