Programa de Trainee EY 2014 – Vagas em Brasília (DF)




Capital do país e onde todos os olhos estão voltados quando se trata de assuntos envolvendo política ou melhores vagas do setor público, Brasília não poderia ser um lugar para ficar de fora da proposta da EY para a contratação de novos trainees.

A empresa tem um grande destaque no Brasil, pois apresenta unidades em grandes centros como Rio de Janeiro, Blumenau, Belo Horizonte, Campinas, Recife, Salvador, Goiânia, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, São Paulo e também na própria Brasília.


Essa multinacional, que ao logo dos anos conseguiu galgar a posição de líder mundial no quesito de realização dos melhores serviços para atendimento de auditoria, impostos, transações e consultoria, apresenta as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014 EY – Brasília.

O programa está voltado diretamente para os estudantes que estão cursando a partir do segundo ano e também para aqueles que já têm uma formação de até dois anos nos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Tecnologia da Informação ou Ciências Atuariais.

Está dentro desse perfil?


A empresa ainda destaca como outro pré-requisito que o candidato deve ainda possuir conhecimento em nível intermediário do idioma Inglês para poder participar do programa e também desempenhar as suas funções na empresa.

Quais são as funções que o trainee vai realizar diariamente?

Essa área é voltada para os serviços de Compliance Contábil e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Consultoria Contábil Financeira, Auditoria de Relatórios Financeiros e Investigação de Fraudes e Disputas.

Gostou dessas informações? Então realize a sua inscrição e aguarde por mais fases acirradas pela frente, pois o programa ainda conta com mais 4 etapas, são elas:

1.    Realização de Avaliação Curricular para confirmar se as informações fornecidas são iguais as solicitadas pela empresa;

2.    Apresentação da EY e também a realização de Testes Presenciais contendo Português, Lógica, Inglês (em caráter eliminatório) e Contabilidade Básica (já em nível classificatório);

3.    Redação e uma Dinâmica de Grupo para a realização de uma Resolução de Case;

4.    Última etapa onde ocorre a Entrevista Final.

Para aqueles que conseguiram chegar ao fim a empresa oferece uma remuneração mensal e também um contrato CLT, além de subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *