Vagas de emprego no Grupo Fleury em São Paulo




No dia 2 de julho de 2014 o Grupo Fleury, que é um dos mais conceituados no setor de atuação na área de saúde fez a divulgação sobre a abertura de novas ofertas de emprego, sendo propostas efetivas e bem interessantes.

Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas, sendo todas para começar de imediato, e as propostas que existem são para exercer algumas funções das áreas de saúde ou de atendimento ao cliente.


As propostas são para as funções de Técnico em Enfermagem, Operador de Atendimento e Auxiliar de Atendimento, e para se inscrever vai ser preciso ter mais de 18 anos e seguir mais alguns pré-requisitos conforme vamos descrever abaixo.

Para as ofertas de Técnico em Enfermagem vai ser preciso ter o curso  completo na área mais registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP), sendo necessário ter experiência anterior em coleta de sangue.

Já para a função de Operador de Atendimento a empresa pede que os profissionais tenham o ensino superior completo ou estejam cursando, e ainda é necessário ter experiência anterior com atendimento ao cliente de pelo menos 6 meses.


E as ofertas de Auxiliar de Atendimento estão sendo oferecidas para as pessoas que possuem o ensino médio completo, com ou sem experiência, e todos os interessados precisam ter a disponibilidade de horário, pois algumas vagas são para o horário da manhã e outros para o horário noturno. A escala vai ser de 6×1, tendo folgas alternadas nos finais de semana.

Todas as ofertas que estão sendo disponibilizadas pelo Grupo Fleury são para trabalhar na zona sul da capital do estado de São Paulo, sendo fundamental ter fácil acesso.

Vai ser pago o salário em um valor compatível com o mercado mais benefícios, e caso tenha interesse na proposta faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é  www.fleury.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *