Vagas de emprego no Grupo Gontijo 2014





O Grupo Gontijo foi fundado no ano de 1943 com o objetivo de sempre oferecer as melhores soluções no que se refere bom atendimento e qualidade em serviços de transportes rodoviários.

A empresa possui esse reconhecimento de excelência em serviços que oferece a diversos municípios brasileiros devido já contar com uma equipe de profissionais comprometidos, e a empresa visa melhorar ainda mais alguns de seus departamentos que fica na Região Sudeste do Brasil, e para isso a mesma cita que vai fazer a contratação de alguns profissionais, e abaixo vamos descrever como você poderá se candidatar.


As ofertas de trabalho foram disponibilizadas no dia 1 de julho de 2014 e as mesmas estão sendo direcionadas para aqueles que possuem fácil acesso as cidades de Uberaba, Belo Horizonte e João Monlevade que ficam no estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, ou para as cidades de Aparecida do Norte e Ribeirão Preto, de São Paulo.

São mais de 20 vagas abertas e elas são para exercer as funções de Motorista Rodoviário, Atendente, Trocador, Jovem Aprendiz ou Encarregado de Manutenção.

Para se inscrever na oferta de Jovem Aprendiz é preciso ter idade de 16 a 21 anos, e estar cursando o ensino médio ou ter concluído recentemente. Os interessados devem estar à procura do seu primeiro emprego.


Já para as demais ofertas é preciso ter mais de 18 anos e o ensino superior completo, e a empresa ainda pede a experiência mínima de 6 meses na função de interesse.

A seleção vai ser feita através de provas teóricas e prática, mais entrevista pessoal com o gestor do setor, e caso seja aprovado, a empresa relata que vai pagar salário em um valor compatível com o mercado mais benefícios.

Faça o cadastro do seu ainda hoje acessando o site da empresa que é http://www.gontijo.com.br/trabalhe.php e não se esqueça de informar email e telefones de contato.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *