Vagas de emprego na Starbucks (RJ e SP) 2014

Categoria: 2014, Rio de Janeiro, São Paulo

  

A empresa Starbucks foi fundada há mais de 40 anos, sendo ela de grande conceito e de grande reconhecimento no que se refere o mais alto padrão de qualidade no setor de cafeterias do mundo.

No Brasil a empresa foi fundada no ano de 2006, e desde então ela faz sim um grande sucesso entre os brasileiros em geral, pois seus produtos são saborosos, e o atendimento é feito com muita qualidade e excelência.

Para conseguir esses resultados a empresa conta com milhares de colaboradores, e para melhorar ainda o atendimento final que é feito aos consumidores Starbucks, a empresa fez a divulgação sobre a abertura de mais de 210 vagas para Atendente.

O trabalho que vai ser executado consiste em realizar o atendimento ao cliente, preparar bebidas a base de café e chá, atuar com a manipulação de alimentos, no caixa e etc. a empresa oferece treinamento para todas as áreas de atividade.




As ofertas que estão sendo oferecidas são direcionadas para profissionais que tem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio completo. A empresa ainda cita que ter experiência anterior no cargo será considerado um diferencial.

Os profissionais interessados precisam ter a disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados, e ter fácil acesso para trabalhar nas suas unidades que ficam situadas nas cidades de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Jundiaí, Santo André e a capital do Estado de São Paulo ou em Niterói e capital do estado do Rio de Janeiro.

Caso tenha essa disponibilidade e o perfil para atuar como um novo (a) atendente do Starbucks, saiba que o ideal é que faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa que é www.starbucks.com.br. Clique depois de acessar a página na opção trabalhe conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário