Vagas de emprego e estágio na Siemens em São Paulo e Mauá (SP)

Categoria: Empregos, Estágio, São Paulo, Siemens

  

A Siemens que é uma das principais marcas de produtos de última geração e de alta tecnologia fez a divulgação no dia 3 de julho de 2014 sobre dados de novas oportunidades de trabalho que surgiram na empresa, sendo ideal para você que deseja ter a chance de ingressar em uma empresa de grande porte que oferece possibilidades de crescimento profissional.

Hoje a Siemens está presente em mais de 100 países, sendo uma grande referência de bom atendimento e de qualidade em serviços e produtos que são oferecidos, e tudo isso só é possível devido poder sempre contar com uma equipe qualificada e comprometida de colaboradores.

Nesse momento a empresa deseja aumentar o seu quadro de funcionários fazendo a admissão de 11 novas pessoas, e as propostas são efetivas e para atuar em suas unidades que ficam situadas nas cidades de São Paulo e Mauá – SP.

De acordo com os dados divulgados pela empresa, as ofertas são para atuar como estagiário no setor de Engenharia, e as demais vagas são para a função de Mecânico de Refrigeração.

Para se candidatar as vagas de estágio é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior na área de engenharia (todas as áreas), onde a previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016.




Os profissionais interessados ainda precisam conhecimentos no idioma inglês em nível intermediário e no pacote Office, sendo preciso trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 6 horas ao dia.

Cada profissional contratado vai receber bolsa auxílio em um valor que é de acordo com o mercado e benefícios.

Já para a vaga de Mecânico de Refrigeração é preciso ter o ensino médio completo mais experiência de 6 a 12 meses na função.

Para fazer o cadastro do seu currículo agora mesmo acesse o site da Siemens que é www.siemens.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário