Vagas de Trainee na BR-040 (MG) Invepar 2014





A BR-040 é uma das 12 empresas que pertence ao grupo Invepar e está localizada na cidade de Nova Lima, no estado de Minas Gerais, e com toda essa nova onda de programas de trainee sendo alavancas para esse próximo semestre não fica difícil imaginar que ela também aderiu a isso e está com as inscrições abertas para esse tipo de programa.

Ela tem 3 áreas para o futuro trainee conseguir desenvolver o seu potencial.


A primeira área é conhecida como Engenharia, enquanto a segunda área é a Operações e a terceira e última área é conhecida como Financeira.

Para todas essas áreas expostas acima o programa é direcionado para aqueles que têm uma formação concluída entre Julho de 2012 até o mês de Julho de 2014 nos cursos deEngenharia Civil, Engenharia Industrial, Engenharia de Gestão, Engenharia de Produção, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Administração e Economia.

Como estamos de frente com um programa de muito destaque no território brasileiro, não é estranho imaginar que estudantes de outros estados vãos se inscrever, portanto fique muito atento as demais exigências do programa, ou seja, o programa além da formação universitária descrita acima ainda solicita que o candidato tenha um nível avançado quando se trata do Inglês e também bons conhecimentos com relação a utilização do Pacote Office.


Esse programa tem uma característica o job rotation em diferentes áreas e com isso desenvolve também a capacidade desse jovem talento quando se trata de conhecer a empresa e a sua importância diante da sociedade.

O programa fornece uma vivência direta entre 12 e 14 meses que faz com que sejam ampliados a sua visão perante o mundo.

As inscrições vão finalizar-se exatamente no dia próximo dia 28 de Julho e ainda vai exigir que o candidato passe por outras fases que vão desde Análise Curricular e até Testes Online de Inglês e também de Raciocínio Lógico até chegar diretamente as Entrevistas Finais.

O programa procura oferecer aos seus novos trainees vários benefícios como uma bolsa-auxílio compatível a aquelas das grandes empresas, entre outros itens.

Venha inscrever-se agora aqui.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *