Vagas de emprego na Algar Tech em Uberaba (MG)





Quem mora na cidade de Uberaba, um dos principais municípios que fica situado no estado de Minas Gerais, e está à procura de uma nova oportunidade de emprego deve se atentar a essa dica que vamos divulgar aqui nesse momento, pois 412 vagas estão disponíveis e são para começar de imediato.

A empresa que está oferecendo essas 412 vagas é a Algar Tech, empresa que faz parte do Grupo Algar, sendo esse grupo um dos mais reconhecidos por oferecer as melhores soluções de atendimento ao cliente e em processos de negócios em todo o nosso país.


Essa é uma multinacional que oferece sempre inúmeras oportunidades para aqueles que possuem experiência profissional, e para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego.

De acordo com as informações que foram repassadas pela própria empresa, o seu principal objetivo é aumentar a operação da cidade mineira fazendo essa seleção de pessoas, e para conseguir isso vai ser preciso encontrar pessoas para atuar em funções que vai desde a operacional até a de supervisor.

As principais ofertas são para atuar como:


– Atendente Junior, Supervisor de Atendimento Junior, Treinador Junior, Monitor de Qualidade Junior, Analista de Planejamento e Controle Junior e Analista de Qualidade e Treinamento Junior.

As vagas estão sendo oferecidas para profissionais que possuem mais de 18 anos, e todos os interessados precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter a disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e noite.

Para se candidatar a oferta de Atendente a empresa não faz a exigência de nenhum tipo de experiência anterior, porém, para as demais ofertas é necessário ter o ensino superior completo ou estar cursando e ter também mais 6 meses de experiência comprovada em carteira.

Todos os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, nº 1.091, Parque Bom Retiro, Uberaba, de segunda a sábado para fazer o cadastro do currículo. O atendimento começa às 8h30.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *