Vagas de emprego na Sercom





Sercom é uma empresa de telecomunicações que foi fundada em 1993 com o objetivo de suprir as necessidades do mercado na área de contact center, estabelecendo compromissos com resultados em seus serviços prestados. 

Com foco na produtividade, a Sercom oferece um atendimento baseado na agilidade, na qualidade e no custo benefício gerado de suas operações criativas e totalmente inovadoras, comparadas com outras do mercado. Não é á toa que a empresa conquistou diversos títulos e prêmios, dentre eles, o Microsoft Gold Certified Partner, pelo desenvolvimento que oferece soluções sob medida na prestação de serviços em áreas de vendas e de relacionamento em contact center. 


Conheça agora, algumas das oportunidades oferecidas pela Sercom: 

– Operador de Telemarketing Ativo de Vendas:

São 200 oportunidades disponíveis para atuar em operações de serviços de contact center, como Teleoperador Ativo de Vendas no ramo de Tecnologia, Seguros, Serviços e Entretenimento. O Operador deverá se encarregar de oferecer produtos e serviços específicos para clientes cadastrados ou não no sistema da empresa, bem como também prospectar novos clientes. Os ganhos obtidos nesta categoria variam de de R$ 601,00 a R$ 1.000,00 mensais, de acordo com bonificações, comissões e benefícios, que são pagos em dinheiro. Não é necessário ter experiência anterior, apenas o ensino médio completo ou cursando o equivalente. As oportunidades são para atuar em Taboão da Serra (SP). 


– Consultor de Negócios Externos (1 vaga):

Para esta vaga, o profissional deverá experiência com vendas de planos de telefonia móvel (preferencialmente), residir ou ter fácil acesso á região de Bauru e ensino superior completo ou cursando. O salário oferecido é fixo, sendo de R$ 1.597,00 mensais, inicialmente, mais benefícios da categoria. 

– Supervisor de Central de Atendimento (1 vaga):

É necessário experiência com cobrança e ensino médio completo. O salário varia de R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 mensais mais pacote com benefícios. A vaga é para atuar em São Paulo. 

Para todas as funções, é necessário possuir idade mínima de 18 anos completo e residir ou ter fácil acesso às regiões das unidades da empresa.

Envie seu currículo clicando aqui.

Por Daniela Almeida da Silva



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