Vagas de Trainee na C&A 2014




A C&A abre mais uma oportunidade para quem está à procura de uma chance no mercado de trabalho através de um programa de trainee. A rede varejista de moda informou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar da 34° edição de seu Programa de Trainee.

Os candidatos que quiserem participar e aproveitar essa chance oferecida pela empresa deverão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço: www.traineecea.com.br. De acordo com as informações divulgadas pela organização do programa, os interessados poderão se candidatar no período situado entre os dias 14 de julho e 28 de agosto de 2013.


Ao todo estão sendo colocadas à disposição dos profissionais um total de 25 chances. O destaque do programa neste ano é o fato de que ele traz algumas mudanças importantes. De acordo com a C&A, os participantes poderão escolher entre oportunidades de emprego nos setores de Operações e Comercial ou ainda nas áreas de E-commerce e Corporativa (Finanças e RH).

Para os participantes que escolherem as oportunidades na área de Operações, estes terão a chance de se tornarem gerentes, o que poderá acontecer após um período de formação que será equivalente a dois anos.

No caso daqueles que optarem pelas áreas corporativas, de e-commerce ou comercial chegarão ao posto final oferecido pela empresa ao término de três anos.


Outro ponto que convém destacar é que o programa de trainee da C&A ainda tem um módulo internacional. Neste caso, apenas para os participantes que se destacarem.

A empresa chama atenção para o fato de que busca por profissionais que contém com graduação com conclusão para o período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Os cursos abrangidos são os de Arquitetura e Moda, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing, Engenharia, Comércio Exterior e Administração de Empresas.

A empresa contratante diz que considera como diferenciais nos participantes características como gosto por desafios, capacidade de liderança e empreendedorismo entre outros.

Entre as diversas fases para a seleção dos inscritos estão etapas compostas de testes on-line, entrevistas via internet e presenciais entre outras.

A C&A não informou os valores em relação aos salários oferecidos.

Para saber mais clique aqui e confira a página do programa.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *