Vagas de emprego na Unhas Fast (RJ) 2014

Categoria: 2014, Rio de Janeiro, Vagas de Emprego

  

A cada dia que passa podemos afirmar que uma das áreas que mais cresce no Brasil é a de beleza, pois homens, mulheres e adolescentes estão sempre à procura de uma alteração em seu visual.

E exatamente por esse motivo que a Unhas Fast, um a empresa que realiza serviços de manicure e pedicure está com um crescimento constante em todas as suas unidades e, devido a isso, ela acaba de mencionar estar fazendo a abertura de uma nova unidade no estado do Rio de Janeiro, e com isso vai precisar fazer a contratação de novas profissionais da área.

De acordo com os dados que foram divulgados, o principal objetivo da Unhas Fast é fazer a admissão de 10 manicures para essa sua nova unidade que vai ficar situada no Américas Shopping, localizada no bairro do Recreio.

A inauguração da loja deve acontecer até o dia 31 de julho de 2014 e a seleção será feita alguns dias antes.

Caso você tenha interesse em se inscrever para essa oportunidade de trabalho, saiba que é preciso ter mais de 18 anos, sendo fundamental ter experiência e curso no ramo. A empresa ainda vai oferecer um tipo de treinamento sobre regras básicas que a Unhas Fast possui para manter a qualidade e a rapidez no atendimento, lembrando sempre da satisfação final de cada um dos seus clientes.




Vai ser oferecido a cada manicure contratada o salário fixo, mais comissão de atendimento, e o valor vai ser devidamente divulgado no momento da seleção.

Todas as interessadas precisam enviar o currículo para empresa o quanto antes através do email americasshopping@unhasfast.com.br, ou se preferir, ligue para o telefone (21) 99987-4688 para ter mais informações e até mesmo realizar o agendamento da entrevista.

As demais unidades da Unhas Fast ficam situadas no West Shopping, Shopping Tijuca e Shopping Metropolitano Barra, sendo pontos bastante movimentados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário