Vagas de emprego abertas na SES-SC

Categoria: Empregos, Médicos, Santa Catarina, Vagas

  

A Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina lançou dois editais de processos seletivos, de números nº 39, 40 e 41/2014, que visam à contratação de Médicos. Ao todo são 14 vagas, mais formação de cadastro de reserva para atuar em hospitais e maternidade nas cidades de Florianópolis e Joinville. Os salários podem chegar a R$ 7.361,74 somados aos adicionais, pelo cumprimento de jornadas de trabalho de 20 horas semanais, para todos os cargos disponíveis na seleção. 

A seleção visa atender a demanda de Médicos nas unidades de saúde de Florianópolis e Joinville. Há oportunidades para Clínico Geral, que irão atuar na Emergência; Clínica Médica, Cardiologia, Pediatria, Neonatologia ou demais especialidades correlatas para os postos de UTI, UTI Neonatal e Terapia Intensiva. Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho de 2014, pela internet, no site www.saude.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos, contudo é necessário que eles entreguem o formulário eletrônico e demais documentações em um dos endereços a seguir:

– Hospital Governador Celso Ramos, situada na Rua Irmã Benwarda, nº 297, no Centro – Florianópolis/SC;

– Secretaria de Estado da Saúde, situado à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, no Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis/SC;

– Maternidade Darcy Vargas, localizada na Rua Miguel Couto, 44 – Anita Garibaldi, Joinville;




– Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/n°, Bairro Boa Vista – Joinville/SC.

O processo seletivo será realizado mediante a análise de títulos e de curriculum vitae, conforme os critérios estabelecidos pela comissão julgadora do certame. Os aprovados na seleção serão contratados pelo prazo determinado de 12 meses, podendo o acordo passar por prorrogação por mais 12 meses.

O prazo de validade do certame será de 1 ano contado da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação. 

Por Robson Quirino de Moraes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário