Vagas de emprego na Dicico em SP





Uma das redes varejistas de materiais de construção de sucesso no país, a Dicico, anunciou recentemente novas oportunidades de emprego para suas unidades que se encontram situadas na capital do estado de São Paulo. De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa as oportunidades abertas são voltadas para o cargo de Auxiliar de Loja. Ao todo estão sendo oferecidas aos interessados 10 vagas. Confira abaixo como se candidatar e aproveitar essa oportunidade:

De acordo com informações divulgadas pela própria empresa esses novos funcionários terão uma jornada de trabalho reduzida. A informação é de que deverão trabalhar por 16 horas semanais. A questão é que as oportunidades são apenas para o final de semana. O que acaba representando uma boa chance para quem busca um complemento na renda.


A empresa destaca que o foco principal dos novos contratados serão as atividades ligadas ao atendimento aos clientes bem como a operação de caixa.

Um detalhe importante que a empresa destaca é o fato de que o interessado em participar precisa ter algumas características especiais tais como facilidade de se comunicar, capacidade de trabalhar em equipe e bons conhecimentos de informática (pacote Office). Como diferenciais a empresa destaca experiência anterior com atendimento, conhecimentos sobre materiais de construção e vendas.

A Dicico não informou o valor da remuneração oferecida. Entretanto, destaca o fato de que a mesma é compatível com a função. Além do vencimento, os contratados ainda terão direito ao vale-transporte e vale-alimentação.


Os profissionais que preencherem todos os requisitos de participação exigidos para a participação nesta seleção poderão se inscrever até a data limite de 31 de julho de 2014. Para isso basta que os mesmos enviem seus currículos para o e-mail selecao@dicico.com.br. No campo assunto o candidato deverá especificar “Auxiliar de Loja”.

Para acompanhar novas informações sobre oportunidades de emprego fique ligado nas atualizações de nosso site.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *