Vagas de emprego no GetNinjas em São Paulo




Se você mora na capital do estado de São Paulo ou possui fácil acesso a essa região, e está também à procura de uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 7 de julho de 2014 o GetNinjas, que é um dos principais sites que oferecem vagas de emprego, menciona precisar fazer a contratação de novos profissionais, sendo todos para exercer a função de atendimento aos candidatos.

Primeiro saiba que o GetNinjas foi fundado no ano de 2011, e desde então o mesmo não para mais de crescer e de se destacar quando é comparado aos seus principais concorrentes, que muitas vezes já estão atuando no mesmo ramo há muito mais tempo.


De acordo com os dados que foram repassados pela própria empresa, o seu objetivo é fazer a contratação de pelo menos 10 novos profissionais para atuar na função citada acima, e o seu principal objetivo é melhorar ainda mais no que se refere ao atendimento que é feito aos interessados nas ofertas que são disponibilizadas em seu portal.

Os profissionais que forem contratados vão atuar também com a realização da atualização das vagas que são divulgadas no site, e vão fazer a revisão dos textos, assim como realizar agendamento de seleção por telefone, ou até mesmo contatar empresas para ter mais informações sobre as vagas disponíveis em sua unidade.

O GetNinjas ainda cita que deseja encontrar pessoas que sejam flexíveis, e que tenham vontade de atuar na área de startup, pois dessa forma vai ser possível aprender sobre áreas que estão crescendo no mercado, e vão ser preparados para enfrentar qualquer tipo de desafio.


A seleção vai ser feita de forma bem descontraída, ou seja, através de um bate-papo com o gestor da empresa e os demais candidatos, e nesse momento vai ser informado valor de salário e benefícios.

Se você gostou da oferta e quer se inscrever, saiba que o ideal é que faça isso através do e-mail beaninja@getninjas.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *