Vagas de emprego na Vale do Rio Doce

Categoria: Empregos, Vagas, Vale

  

Aviso: em 2015, não recebemos quaisquer avisos de abertura de vagas para a Vale do Rio Doce.

Post original:

Mais uma vez a empresa Vale, que é reconhecida por ser uma das maiores mineradoras do país e do mundo, fez a divulgação sobre a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades eram efetivas e para atuar em vários estados do Brasil.

Existiam, no ano passado, 44 vagas disponíveis, e elas eram direcionadas para profissionais de perfis diferenciados, e com os mais variados níveis de escolaridade.

As ofertas eram para as regiões de Belo Horizonte, Águas Claras, Recreio, Brumadinho, São Gonçalo do Rio Abaixo, Nova Lima, que ficam em Minas Gerais, Paulínia  de São Paulo, vagas para o Pará, Alagoinhas Bahia, Corumbá  de Mato Grosso do Sul, Curionópolis e Marabá do Paraná.




As ofertas de trabalho que a Vale ofereceu eram para exercer as seguintes atividades:

– Analista de Qualidade, Assistente Administrativo, Assistente de Serviços, Controlador de Posto de Combustível, Soldador, Técnico Especialista em Manutenção, Engenheiro Pleno de Minas e Energia, Operador de Equipamentos de Instalações, Supervisor de Operação de Mina, Soldador, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico Eletromecânico, Mantedor, Mecânico, Operador de Equipamentos de Instalações, Operador Mantenedor Mecânico, Técnico de Análise Química, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico Mecânico, Médico, Operador de Equipamentos de Instalações e Técnico em Planejamento e Programa de Manutenção.

Para se inscrever a uma das vagas era preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médico, técnico ou o superior completo. Era fundamental que todos os interessados tenham conhecimentos no pacote Office.

A maioria das vagas foi direcionada para profissionais que possuem experiência anterior na função de pelo menos 6 meses.

Todos seriam contratados por um período de experiência de 90 dias e depois disso haveria efetivação. O salário seria pago em um valor compatível com o mercado mais benefícios.

 


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




25 comentários em “Vagas de emprego na Vale do Rio Doce

  1. Edielson Reis França

    Sou formado em eletromecânica, mais atualmente estou trabalhando de operador de moagem de cimento na Intercement e auxiliar do coordenador da moagem de cimento e estudo eletrônica e quero uma oportunidade na area de manutenção.

    Responder
  2. wesley Pereira

    Meu nome é wesley e tenho interesse de trabalho na empresa, trabalhei como operador.

    Responder
  3. Sidney Souza Arruda

    ? Sou uma pessoa de bom relacionamento, me empenho naquilo que faço e procuro me aperfeiçoar procurando sempre cumprir meu serviço e me dedicar a Empresa…

    Responder
  4. waldinar severo dos santos

    Sou motorista 27 anos tenho conhecimento dessa aria ai em c.arajas pois trabalhei ai tercerisado pra vale moro tucurui a mina do sossego salobo serra sul agora s 11d trabalhei dai de parauapebas A sao luiz trabalho caminha traçado atualmente estou em sobral Ceará mais se meder uma oportunidade eu irei até ai eu sou waldinar severo dos santos tenho 55 anos muita experiência muito obrigado boa noite

    Responder
  5. Damião Nunes da Silva

    Tô desempregado a quase dois meses e preciso de um trabalho.

    Responder
  6. David Gonçalves de Oliveira

    Sou David,36 anos,procuro trabalho de motorista categoria D,tenho muita experiência tanto com van,ônibus ou caminhão. Sou de Campo Grande -MS. Tenho disponibilidade em viajar para qualquer lugar. Obrigado

    Responder
  7. Walisson rodrigues

    Estou desempregado tenho experiência em op de escavadeira e quero voltar a trabalhar nesta área

    Responder
  8. lueudes gomes

    Estou precisando muito de uma oportunidade, fiz o curso de eletroeletronico , gostaria de somar nesta conceituada e atualmente estou disponível para o mercado de trabalho, por favor sei que tem inúmeras pessoas na mesma situação que a minha mais peço que Deus abençoe esta empresa e me conceda uma nova chance de fazer parte da Vale Do Rio Doce. Grato pela atenção…

    Responder
  9. MESSIAS PEREIRA DE OLIVEIRA

    SOU LUBRIFICADOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA, ESTOU DISPONÍVEL NO MERCADO DEPOIS DE PASSAR POR DUAS EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL. COMO FAÇO PRA LHES ENVIAR MEU CURRÍCULO?? ME LIGUE PRECISO TRABALHAR 44 91366094.

    Responder
  10. Bartolomeu Amaral de Oliveira

    15/04/16-,moro em caxias do sul, tenho formação na area de bombeiro civil, porteiro, aux. de almoxarifado. Procuro emprego nestas areas ou então em outras areas.Tenho 64 anos e ensino médio completo,tenho responsabilidade e capacidade para corresponder outra função.Estou disponivel.Deus os abençoe.Obs:Tenho curso de vigilante.

    Responder
  11. fabio Souza silva

    Quero uma oportunidade para trabalhar na maior indústria do mundo tenho uma boa gialificacao tenho curso de soldador na área de motorista tenho de mop . transporte de passageiro. Emergência. Escolar e experiência na carteira de motorista

    Responder
  12. Marcelo Alves

    gostaria de uma vaga de emprego, pois sou bastante eficiente, meu objetivo e crescer junto com a empresa!
    Tenho o ensino médio completo.

    Responder
  13. Priscila Perciliano

    Meu noivo é caminhoneiro, e está precisando trabalhar. Surgindo algo do tipo me informem!
    Obrigada!

    Responder
  14. Adilton Rodrigues Ribeiro

    Quero uma oportunidade na área de Gestão Ambiental

    Responder
  15. Adilton Rodrigues Ribeiro

    Sou formado na área de Gestão Ambiental, só preciso de uma oportunidade.

    Responder
  16. francisca maria damascena nunes

    gostaria de ser contratada para trabalhar na vale que se encontra no maranhão, aguardo resposta!

    Responder
  17. Geancarlo Montovaneli Bourguignon

    Sou formado em Técnico Agrícola e atualmente estou fazendo um pós técnico no Instituto Terra – AIMORÉS-MG, estou obtendo mais conhecimento na área Ambiental, tenho muita vontade de poder trabalhar na empresa com vocês para juntos dá continuidade no reflorestamento.

    Responder
  18. Kleber pereira lana

    Estou precisando muito de uma oportunidade, fiz o curso recentemente para vigilante patrimonial, sou operador de ponte rolante controle e operador de máquina cnc corte plasma e oxicorte, gostaria de somar nesta conceituada empresa, moro de aluguel tenho um filho de 10 meses e atualmente estou disponível para o mercado de trabalho, por favor sei que tem inúmeras pessoas na mesma situação que a minha mais peço que Deus abençoe esta empresa e me conceda uma nova chance de fazer parte da Vale Do Rio Doce. Grato pela atenção…

    Responder
  19. celio de oliveira pereira

    sou operador de maquinas pesadas a 20 anos, tem curso de carregadeira e de escavadeira, gostaria de trabalhar na vale seja em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, trabalho com caminhão , qualquer coisa eu faco, de preferencia fora do Brasil ,este e meu sonha .

    Responder
  20. Mateus

    Teria a grande satitsfaçào em ter dividir expériencias e novos conhecimentos obg

    Responder
  21. Agnaldo Mateus Felício

    Boa noite eu não estou querendo uma vaga de emprego eu só quero saber como faço para receber o saldo das minhas ações ja que fazem um bom temp
    o que não recebo nada.

    Responder
  22. Anderson Lopes

    Sou Operador de Empilhadeira, gostaria de uma oportunidade para vestir a camisa da empresa.

    Responder

Deixar um Comentário