Vagas de emprego no Grupo Boticário

Categoria: Empregos, Grupo Boticário, Vagas


No dia 7 de julho de 2014 um dos maiores grupos que atua no nosso país no seguimento de fabricação e de fornecimento de produtos de beleza e de cosméticos em geral fez a divulgação de um novo projeto que tem como principal objetivo desafiar alguns jovens talentos de todo o Brasil.

Estamos falando claro do Grupo Boticário que realiza a divulgação sobre o programa direcionado a estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros, onde os interessados deverão criar uma linha de produtos para a Eudora, uma das principais marcas administradas pela empresa.

As pessoas que tiverem interesse em se cadastrar e participar desse novo desafio deverão ter um conceito inovador, e ainda mostrar uma solução criativa e sofisticada para os futuros clientes que poderão consumi-los, e nesse caso é necessário pensar em público-alvo, valor de mercado, entre outras coisas do mesmo gênero, sendo preciso usar realmente a criatividade.

O Grupo Boticário ainda cita que esse projeto vai ser realizado através da plataforma Battle of Concepts, sendo essa uma ferramenta de extrema importância para a realização das tarefas e para a captação de novas ideias.

De acordo com os dados repassados pela empresa, aqueles que criarem as melhores linhas de produtos vão ganhar valores que vão variar de R$ 600 a R$ 5 mil, sendo essas as premiações.




Para se inscrever nesse programa do Grupo Boticário é preciso ter de 18 a 30 anos, e ter concluído ou estar cursando o ensino superior.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 24 de agosto de 2014 através do site www.battleofconcepts.com.br. Ao acessar informe todos os seus dados pessoais e ainda leia todas as regras para participar, pois elas são de extrema importância para o recebimento do premo caso seja um dos vencedores.

A divulgação do resultado final vai acontecer em até 4 semanas após o término do dia das inscrições.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário