Vagas de trainee no Metrô-RJ





Quem mora no estado do Rio de Janeiro e acaba de se formar em um curso de nível superior deve se atentar as novas oportunidades de trabalho que estão sendo divulgadas para esse tipo de público, e a empresa que menciona precisar fazer a contratação de novos trainees é o Metrô-RJ.

Conforme foi descrito pela empresa administradora desse processo seletivo, as vagas oferecidas são para exercer as funções de Operação, Manutenção e para a área Financeira.


Todos os interessados em ingressar em uma dessas oportunidades disponíveis para o segundo semestre de 2014 devem cursar as áreas de Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Gestão, Engenharia Industrial, Engenharia da Produção, Engenharia Elétrica ou Engenharia Civil, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia Empresarial e Controladoria, entre outros cursos do mesmo gênero.

A previsão para a conclusão dos cursos deve ser para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016, sendo fundamental ter também conhecimentos avançados no pacote Office, e ter inglês intermediário ou em nível avançado.

Todos os profissionais interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira em uma jornada de 40 horas por semana, onde vai ser pago em troca o salário em um valor que é compatível com o mercado além de todos os demais benefícios que são previstos por lei como vale-refeição ou alimentação, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica e etc.


A seleção vai ser feita pela empresa organizadora Invenpar, e a mesma cita que isso vai acontecer em diversas fases, sendo a realização de inscrições online, análise de currículos, testes online, provas de múltipla escolha, dinâmicas e entrevista com cada profissional que chegar até a última fase.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de julho de 2014, e caso você seja um dos interessados acesse o site www.ciadetalentos.com.br e faça agora mesmo o preenchimento da ficha cadastral. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *