Contém 1G abre Novas Vagas de Emprego em São Paulo SP





Hoje uma das marcas mais conhecidas no mercado brasileiro no ramo de cosméticos é a Contém 1g Make-UP, onde a mesma já possui milhares de unidades espalhadas em todo o Brasil para a fabricação e para o fornecimento de seus produtos.

Essa é uma empresa que visa ao seu crescimento de forma constante e mesmo tendo já milhares de profissionais ativos para vender e fazer a divulgação da marca, no momento a Contém 1g menciona que precisa aumentar ainda mais o seu quadro de colaboradores em suas unidades que ficam situadas na Capital do Estado de São Paulo.


Conforme foi divulgado pela empresa, o seu principal objetivo é fazer a seleção de 15 novos profissionais e as ofertas são para exercer a atividade de Analista de Atendimento.

Os profissionais que forem contratados vão ser os responsáveis por atender os clientes, os revendedores de produtos da empresa, e ainda vão ter que receber críticas, sugestões, esclarecer dúvidas sobre valores, produtos, entre demais coisas do mesmo gênero.

As críticas e reclamações deverão ser encaminhadas para o departamento responsável e isso vai ser devidamente ensinado em um treinamento que pode durar até 15 dias.


O salário que vai ser pago a cada novo funcionário vai ser de acordo com o mercado e todos terão ainda o direito a receber assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, férias, décimo terceiro, vale refeição, etc.

A seleção vai ser feita através de uma dinâmica de grupo e uma entrevista individual com um funcionário do Departamento de Recursos Humanos da Contém 1g.

Após essa fase todos vão ter que entregar os documentos para que o registro seja feito desde o primeiro dia de atuação, e alguns exames admissionais deverão ser realizados para a comprovação de poder exercer as funções que são solicitadas.

Para cadastrar o seu currículo ainda hoje acesse o endereço eletrônico www.contem1g.com.br e informe todos os seus dados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *