Pitang oferece Vagas de Emprego em Pernambuco e São Paulo

Categoria: Emprego, Pernambuco, São Paulo, TI

  

Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo a uma grande oportunidade de emprego, pois a empresa Pitang, que atua no setor de desenvolvimento e manutenção de sistemas, está contratando novos profissionais em suas unidades que ficam situadas nos Estados de Pernambuco e São Paulo.

Hoje a Pitang já conta com milhares de funcionários, mas a mesma deseja aumentar o quadro e para isso vai ser preciso fazer a admissão de mais 30 profissionais. As vagas oferecidas são para atuar nas funções de: Consultor em TI Pleno, Desenvolvedor (Net Júnior, Delphi Pleno, Java Júnior e Java Pleno), Designer Gráfico Júnior e Engenheiro de Testes Pleno.

Todos os profissionais interessados precisam ter maior idade e o ensino superior completo. A empresa ainda pede que os candidatos tenham conhecimentos no Pacote Office e experiência de pelo menos 6 meses na área que combina com o seu perfil profissional.

O salário que vai ser pago a cada novo funcionário vai ser de acordo com o mercado. Além disso, a empresa oferece vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, férias, participação nos lucros, etc.

A contratação vai ser feita em um período de experiência de 90 dias. Após esse período, caso os profissionais tenham um bom desempenho em suas atividades, vai acontecer à efetivação.




Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito através do e-mail oportunidades@pitang.com.

Se você deseja conhecer um pouco mais a empresa, saiba que o seu Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (CESAR) é considerado como um dos principais institutos de inovação do país, sendo uma excelente empresa para fazer plano de carreira.

Se inscreva a uma das vagas oferecidas e boa sorte no dia da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário