Vagas de emprego no Colégio 7 de Setembro em Fortaleza (CE)

Categoria: Ceará, Empregos, Fortaleza, Vagas

  

Uma das principais unidades de ensino privado que atua na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, é o Colégio 7 de Setembro, pois sua fundação aconteceu no ano de 1935, e desde o início ela visou sempre em oferecer o melhor conteúdo aos seus alunos.

Hoje o Colégio 7 de Setembro atua oferecendo aulas aos alunos de educação infantil, fundamental I e II, ensino médio e pré-universitário, e na unidade ainda é possível ter acesso a uma academia de dança, um centro de idiomas, escola de esportes e um centro de artes.

Esse é com certeza o local ideal para ter educação de alto padrão de qualidade, e para garantir essa excelente, a empresa menciona que precisa aumentar o seu quadro de funcionários, onde tem como principal objetivo fazer a admissão de profissionais de nível superior.

De acordo com os dados oferecidos pelo Colégio 7 de Setembro as vagas disponíveis são para atuar como Professor em diversas áreas.

As vagas são para atuar como professor de Física, Química, Pedagogia, Matemática e Letras, ou como Secretário Acadêmico, Professor de Ginástica Rítmica, Orientador Educacional, Estagiários e Berçarista.




Para se inscrever a vaga de estágio é preciso estar cursando pedagogia ou licenciatura em qualquer área, e a previsão de conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 a dezembro de 2016.

Já para as demais vagas é preciso já ser formado na área que combina com a função de interesse, e a empresa ainda pede conhecimentos na função que é realizada em sala de aula.

O salário que é oferecido pelo colégio vai ser de acordo com o mercado mais os benefícios que são de praxe.

E se você achou essa uma boa proposta de trabalho e tem interesse em se candidatar, envie o quanto antes o seu currículo atualizado através do e-mail rh@7setembro.com.br, e informe no campo "Assunto" o nome do cargo pretendido.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário