Programa de Estágio Upper TAM 2014 – Vagas em São Paulo





Certamente já ouviu falar da TAM Linhas Áreas que é a líder quando se trata de realizar transporte aéreo de passageiros.

Essa empresa faz parte do LATAM Airlines Group S.A., que conta além da própria TAM e suas filiais, com a LAN Airlines e suas filiais e também a LAN CARGO.


Tem ideia do poder de serviços dessas empresas?

Ela transporta os seus passageiros para mais de 135 destinos em 22 países com uma frota de 315 aviões e 54 mil colaboradores.

Não deixando de lado o nosso foco, temos uma boa notícia que é para você participar do Programa de Estágio Upper TAM 2014 – São Paulo com as inscrições abertas até o dia 24/08/2014.


Esse é um programa que está voltado para alunos da graduação que vão ser formar entre dezembro de 2015 e julho de 2016 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia (Automação e Controle, Computação, Materiais, Mecânica e outras), Sistemas de Informação ou cursos relacionados à área.

Esses candidatos ainda precisam ter como pré-requisitos conhecimentos avançados do idioma Inglês e também do pacote Office.

O programa de estágio vai ser realizado na unidade da empresa que fica em São Paulo e o candidato vai estagiar durante 30 horas semanais, ou seja, 6 horas por dia.

O programa tem uma duração máxima de 2 anos, ou seja, até a conclusão do seu curso e durante esse tempo vão ser desenvolvidos:

1.     Treinamento e Integração – onde ocorre a Integração exclusiva para os estagiários, treinamentos online e presenciais mais visita ao Museu e Centro Tecnológico da TAM (MRO);

2.     Feedback – nesse parte ocorre a Avaliação de Desempenho por Competência, Feedbacks com Gestor e Encontros com o RH;

3.     On-the-job – já nessa parte temos o Aprendizado na prática, Desafios, Projetos da área, Relacionamento com outros profissionais e Exposição com a liderança.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrição;
  • Aplicação de provas online de Inglês e Raciocínio Lógico;
  • Dinâmica de Grupo;
  • Entrevistas finais com o gestor;
  • Trâmites admissionais.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.800,00, mais vale-transporte, vale-refeição de R$ 13,89 por dia e descontos nas passagens aéreas – Programa Embarque Já.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *