Vagas de emprego abertas na Natura em SP, RJ

Categoria: Empregos, Natura, Rio de Janeiro, São Paulo, Vagas


A Natura é uma empresa que se consolida no mercado brasileiro e internacional a cada dia que passa, sendo ela considerada como uma das melhores do setor de fabricação e de fornecimento de produtos e cosméticos de um alto nível de qualidade.

Essa empresa também está na lista de uma das melhores para se trabalhar, e se você procura uma oferta de trabalho, saiba que no dia 15 de julho de 2014 a Natura fez a divulgação sobre a mais nova seleção que tem como principal objetivo encontrar profissionais de níveis médio e superior.



São 15 vagas efetivas disponíveis para trabalhar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e de acordo com os dados, as ofertas são para exercer as seguintes atividades:

– Analista de Recrutamento e Seleção, Analista de Remuneração e Suporte de Campo VIP, Auxiliar de Logística de Materiais e Gerente Contábil.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter o ensino médio ou superior completo, mais conhecimentos no pacote Office e a disponibilidade para trabalhar em período integral e em dias úteis.



O salário que vai ser pago não foi divulgado pela Natura, mas vai ser na média que é estabelecido em cada categoria, e além do valor mensal todos vão receber também vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico e etc.

Se achou essa uma boa proposta faça o cadastro do seu currículo ainda hoje acessando o site oficial da empresa que é www.natura.com.br.

Ao ser contratado pela Natura você vai fazer parte de um grande time, pois a empresa conta com 7 mil colaboradores  e a maioria deles já fizeram planos de carreira e mudaram de cargos através do reconhecimento que acontece quando existe um destaque nas atividades que são realizadas.

Não perca essa chance e se inscreva o quanto antes, lembrando de se preparar para passar pelas etapas de processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário