Vagas de Trainee nas Lojas Americanas 2014




As Lojas Americanas abriu inscrições a seleção do seu Programa de Trainee 2015 em que visa a contratação de profissionais graduados em nível superior, entre julho de 2012 e julho de 2014 em diversos cursos.

O perfil desejado inclui jovens com as seguintes características: empreendedorismo, visão analítica, dinamismo, iniciativa e capacidade de tomar decisões rápidas, além do Inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades de Rio de Janeiro,  São Paulo, Recife ou Uberlândia.


Podem participar jovens que tenham se graduado nos cursos de ciências e tecnologia, contabilidade economia, engenharia, administração, ciências da computação, estatística, marketing, matemática e relações internacionais.

Estudantes de pós-graduação, MBA e mestrado também podem concorrer a uma das vagas. A seleção constará de inscrições/triagem, testes on-line, dinâmica, desenvolvimento de projetos e entrevista com gestores.

Na fase de desenvolvimento de projetos, os candidatos passarão por capacitações junto a equipe do RH. Serão três semanas de análise em que deverão criar soluções de problemas reais da companhia. Eles estarão divididos em grupos conforme a área escolhida quando forem se inscrever: comercial/marketing, operações, tecnologia e financeiro.


Ao fim do processo, os candidatos serão entrevistados pela diretoria da empresa.

O programa de trainee Américas 2015 será realizado no sistema de “job rotation”, em que passarão por diferentes setores, visando maximizar o aproveitamento e o aprendizado do participante dentro da companhia, com o objetivo de conhecer os processos e as atividades do negócio. Eles serão capacitados conforme a metodologia “Seis Sigma”, uma ferramenta de desenvolvimento para melhorar processos do negócio.

Os aprovados receberão salário compatível com o mercado e benefícios como auxílio-refeição, vale-transporte, seguro de vida, planos de saúde e odontológico, e desconto em compras nas Lojas Americanas e sites das marcas on-line da B2W Digital.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto, por meio do site trainees.lasa.com.br. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *