Vagas de emprego para PNE na Air Liquide 2014




A Air Liquide é considerada como uma das melhores empresas que atua no setor de fabricação e comercialização de gases para a indústria, saúde e meio ambiente, onde ela relata que o seu principal objetivo é melhorar ainda mais a qualidade de todos os seus produtos e serviços oferecidos.

Para conseguir realizar essa meta, é fundamental que ela tenha colaboradores comprometidos para fazer suas tarefas com total excelência. Hoje, já são milhares de profissionais assim, porém, a Air Liquide precisa aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários.


De acordo com os dados divulgados pela empresa, a abertura de novas vagas de emprego estão sendo todas direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais (PNE), tendo ofertas para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar nas funções de Administrativo de Distribuição Logística, Instalações Industriais, Técnico em Serviço, Vendedor e Analista de Cobrança.

Vale ainda ressaltar que todos os interessados deverão apresentar, em caso de contratação, um laudo médico que comprove que a deficiência é compatível com a função que vai ser executada.


A empresa não faz a exigência de experiência anterior, sendo preciso apenas ter o ensino médio completo, mais a disponibilidade para uma das cidades que são Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

O salário que vai ser pago a cada profissional que for contratado vai ser compatível com o mercado, além de todos os demais benefícios, que são: plano de participação nos resultados, previdência privada, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e etc.

A seleção vai ser feita através de prova de múltipla escolha e entrevista pessoal com cada interessado.

E se você tem vontade de se candidatar, saiba que o cadastro do seu currículo deverá ser feito pelo endereço eletrônico da empresa que é www.br.airliquide.com/pt_BR/quem-somos/carreiras-no-brasil.html.  

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *