Vagas de trabalho abertas na White Martins

Categoria: Empregos, Vagas, White Martins


Novas ofertas de emprego estão sendo oferecidas em oito estados do país, e a empresa que menciona precisar fazer a admissão de novos profissionais é a White Martins, que é uma das mais conceituadas que atua no setor de fabricação e de fornecimento de gases industriais e medicinais do mundo.

A White Martins representa o nome de grandes outras empresas como a América do Sul e a Praxair, onde todas estão presentes em mais de 50 países.

Essa é uma instituição que não para de crescer, e uma prova disso é o fato dela precisar sempre de novos profissionais para a melhoria e ampliação do seu quadro de colaboradores.

Nesse momento a empresa relata que precisa de pessoa que possuem o perfil para se candidatar aos cargos de:

– Analista de Controladoria Sênior, Assistente Administrativo, Encarregado Manutenção, Engenheiro de Instrumentação Sênior, Jovem Aprendiz, Operador de Enchimento Gases, Técnico de Eletricidade Júnior, Técnico de Manutenção e como Técnico em Produção de Líquidos.

Os interessados em atuar na função de Jovem Aprendiz devem ter a idade entre 16 a 21 anos, sendo preciso estar cursando o nível médio, ou ter concluído de forma recente. Os jovens não podem ter trabalhado com registro em carteira.




Para as demais vagas é preciso o ensino fundamental, médio e o superior completo, e experiência na função de interesse vai ser considerado como um diferencial no momento da seleção.

As vagas estão sendo oferecidas para as pessoas que possam trabalhar em suas unidades que ficam localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Pará, Paraná e Goiás.

A empresa vai fazer pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado além de todos os demais benefícios que são de acordo com as leis CLT.

Para se candidatar a uma das ofertas que estão abertas acesse o quanto antes o site da empresa que é www.praxair.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário