Vagas de emprego C&C (GO) 2q014

Categoria: Goiás, Vagas de Emprego

  

Uma das principais empresas que atua no setor de vendas de material de construção no Brasil é a famosa C&C, onde suas principais unidades ficam localizadas no estado de São Paulo.

A C&C é reconhecida por oferecer ao consumidor brasileiro produtos com o mais alto padrão de qualidade por um valor acessível e as melhores condições para pagamentos. Em suas lojas é possível se deparar com as melhores marcas e com uma grande variedade de itens para casa em geral.

Essa é uma empresa que visa o seu crescimento constante e uma comprovação disso foi a criação da sua mais nova unidade, que fica situada na cidade de Goiânia, Goiás.

Desde a inauguração dessa unidade, a loja recebe centenas de clientes por mês e, para atendê-los da melhor maneira possível, a loja relata que precisa aumentar o número do seu quadro de funcionários.

De acordo com os dados, são mais de 50 vagas disponíveis para atuar nos cargos de auxiliar de depósito, operador comercial, vendedor, atendente e como operador de caixa.

As vagas são efetivas e para se inscrever a uma delas é preciso que todos os interessados tenham mais de 18 anos e o ensino médio completo .




Para atuar na função de auxiliar de depósito e como atendente não é preciso ter experiência anterior, sendo ideal para as pessoas que procuram o seu primeiro emprego. A C&C oferece treinamento em todas as atividades que serão executadas.

Já para as demais funções é necessário ter vivência mínima de 6 meses na função de interesse , mais conhecimentos no pacote Office.

Em todas as ofertas oferecidas é preciso ter a disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e até em alguns feriados. O salário que vai ser pago é de acordo com cada categoria, assim como os benefícios que são de praxe.

Caso tenha interesse em uma das vagas, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo no site da empresa que é www.cec.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário