Vagas de emprego na VSB (MG) 2014




Se você mora na cidade de Jeceaba, que fica no estado de Minas Gerais, ou possui fácil acesso, e também conhece informações da empresa Vallourec & Sumitomo Tubos do Brasil (VSB), que é uma das mais conceituadas do nosso país, saiba que nesse momento ela oferece novas oportunidades de emprego e as propostas podem combinar com o seu perfil profissional.

A VSB é uma empresa formada pelo grupo japonês Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation (NSSMC) e pelo francês Vallourec, e juntos são reconhecidos por oferecer soluções inovadoras no setor de óleo e gás.


A empresa deseja sempre ampliar o seu quadro de funcionários, pois isso representa a melhoria de alguns dos serviços e produtos que são oferecidos no mercado e, nesse momento, por exemplo, a VSB abre vagas nessa localidade citada.

São 10 vagas de emprego disponíveis para atuar nas funções de Eletricista de Manutenção e como Mecânico de Manutenção.  

Para se inscrever para a vaga de Mecânico de Manutenção, todos os interessados precisam ter curso profissionalizante na área e experiência anterior nas funções de interpretação de desenhos, pneumática, lubrificação, em hidráulica, com solda, entre coisas do mesmo gênero.


Já as pessoas interessadas em trabalhar como Eletricista de Manutenção precisam também ter o curso profissionalizante completo na área, mais experiência anterior no cargo e em instrumentação, NR-10, leitura e interpretação de desenhos e diagramas elétricos, entre outras coisas relacionadas.

O salário vai ser pago de acordo com o mercado, mais os benefícios que são comuns. Ainda vale destacar que a empresa vai registrar os funcionários em um período de experiência que vai durar 90 dias e, depois desse tempo, haverá a efetivação.

Caso tenha interesse nessa proposta faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é www.vstubos.com/carreira.php.

Faça o preenchimento de todos os seus dados e leia um pouco do institucional da VSB, pois conhecer a história dela pode ser um diferencial no momento da realização da seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *